sexta-feira, 31 de julho de 2009

9 meninas da FEFISA são convocadas para a Seleção da Liga Paulista



Aline, Aninha, Bárbara, Carolzinha, Fernanda, Jackeline, Jéssica, Paula e Yohana, mais o técnico Ricardo Destra, representarão a FEFISA na seletiva da Seleção da Liga Paulista.


As atletas se juntam a outras 14 de diversas faculdades, no treino de domingo, no clube São José, em São Caetano.
Apenas 6 poderão integrar a seleção que viajará em outubro para Curitiba, visando o 'II Desafio Universitário', contra a seleção paranaense. Dentre as meninas, apenas duas estiveram em 2008 na seleção em Curitiba. A goleira Aline, e a armadora Aninha, destaques na vitória das paulistas sobre as paranaenses no ano passado. Porém, nem por isso terão vida fácil na seletiva no domingo. A vontade das meninas mais novas, é um dos fatores que acirrarão a disputa por uma vaga na equipe.

Empolgada, a polivalente Yohana se mostrou muito feliz com a convocação:

' Com certeza fiquei muito feliz, pois é uma oportunidade nova na minha vida. Sou muito grata as meninas que sempre me apoiaram, e deram forças para que eu chegasse até aqui. Agrdeço muito a Deus, a minha familia e meus amigos, que sempre foram minha fonte de inspiração. '

Já o técnico Destra, disse:

' As meninas da FEFISA não terão privilégios nenhum na seletiva. Os três títulos consecutivos, o entrosamento delas, e o meu convívio com cada uma delas, não influenciará em nada. Vou em busca do bi campeonato de Curitiba, e conto com as melhores desse primeiro semestre, para integração nossa com as meninas das faculdades rivais. '

O supervisor Diego também declarou apoio as meninas:

' Não tem do que reclamar. Todas as turbulências do começo do ano foram retrucadas com títulos das meninas! Ganharam INTEREF, JUEF, a Liga, e por isso estão num patamar acima. Essa convocação veio para coroar o semestre vitorioso delas, e preparar tecnica e psicologicamente pois teremos um segundo semestre mais pesado, com competições mais intensas e teremos que nos doar 100% a cada jogo. '

Nenhum comentário:

Postar um comentário