domingo, 5 de fevereiro de 2012

'AQUI É O MEU LUGAR!'


A campanha #VoltaFelix46 funcionou: A referência está de volta!

Depois de dois anos longe, um dos mais eficientes goleiros que já vestiu a camisa rubro-celeste está de volta! O goleiro Felipe Angileli Ramalho, conhecido como Félix está de volta a FEFISA!

Após uma reviravolta nas negociações, Félix acertou seu retorno a faculdade do ABC. Propostas como da UniSant'Anna e da UNIP não foram suficientes para convencer o goleiro de 20 anos a não voltar para a faculdade de coração. Com passagens por grandes equipes do cenário nacional, Félix vem para disputar posição com Fabrício e Jesus. Em sua primeira passagem com a camisa da FEFISA, Félix colecionou títulos: 1 JUEF, 1 INTEREF, 2 Ligas Paulista e 1 São Caetano Cup - Além do título, venceu como goleiro destaque da competição e melhor jogador da final.

Em seu microblog, Félix vestiu a camisa da FEFISA e se mostrou muito contente em estar de volta: ''Eu voltei e agora pra ficar...''


Félix, declarou estar muito contente por tudo ter corrido bem, e agradeceu o apoio e a paciência de todos:

'Só tenho a agradecer a todos que me ajudaram nessa negociação. A paciência e a frieza na hora de tomar as decisões, foram fundamentais para que tudo corresse bem. Volto para a FEFISA de coração aberto, pois sei que aqui é um lugar bom de se estudar e conviver com amigos de verdade. Espero poder aproveitar ao máximo essa oportunidade, pois sei que aqui é um lugar bem restrito e de qualidade.'

Sobre a campanha feita na internet para sua volta, e sobre a disputa de posição com Fabrício e Jesus, Félix foi categórico:

'Fico muito contente quando vejo o reconhecimento do nosso trabalho sendo bem feito. Essa campanha na internet é mais uma das excelentes idéias da gestão do Handebol da FEFISA. Quanto a disputa de vaga, estou tranquilo, conheço bem os meus dois concorrentes e sei que será uma disputa sadia. Talvez eles estejam em vantagem pelo fato de eu ter que me preocupar com meu rendimento no clube também, mas sempre que puder estarei a disposição do professor Renato.'

Félix deve estar a disposição, já no próximo sábado no treino com horário e local a definir.

Especulações aumentam. Nomes experientes podem pintar para somar!


Nesse domingo, as negociações não pararam. A comissão técnica da FEFISA estudou muitos nomes para reforçar o time, mas somente durante a semana deve concretizar algo. No mais, apenas sondagens. Nomes como do goleiro Rômulo (ex-UniSant'Anna) e do ponta Rafael 'Cuba' (Anhembi Morumbi) podem estar pintando na equipe em 2012.




Pinta cada vez mais longe!

O armador Pinta ficou mais distante de um acerto com a FEFISA. Em declaração sobre sua situação, o eterno camisa 9 disse que ficou contente com o interesse, mas considera difícil o retorno neste momento:


'Agradeço muito pela campanha feita pela FEFISA e pelos esforços que estão sendo feitos, mas acho complicado. Hoje tenho uma segurança na UniSant'Anna, tenho a comissão que me dá todo respaldo e confia em mim além das quadras. Vou analisar o que é melhor pra mim e com certeza tomarei uma decisão consciente que estarei deixando amigos de ambos os lados.'


Segundo o supervisor Diego Luiz, a dificuldade em trazer alguns nomes, se deve ao fato de competir com faculdades que disponibilizam bolsas integrais:

'É muito complicado competir com universidades que dão bolsa de cem por cento para os atletas, principalmente no handebol. Hoje, um atleta aproveita a oportunidade nesses lugares onde ele pode estudar sem pagar nada. Na FEFISA não temos essas condições, mas temos a nosso favor o nome da faculdade e o valor que tem um diploma da FEFISA. Vamos continuar buscando algumas opções, de preferência aqui na região, pensando ainda em nosso projeto que é aquele traçado pela comissão.'

As principais notícias da equipe de Handebol da FEFISA, você acompanha aqui!

Siga-nos no twitter: @fefisa_handebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário