sexta-feira, 15 de maio de 2009

FEFISA ganha reforço após dois títulos em menos de 30 dias.


Armador Pinta foi liberado pelo Departamento Médico e reforça a FEFISA.


Após cerca de um mês fora, o armador Pinta está liberado pelo Departamento Médico.

O camisa 9 estava com uma fratura no pé esquerdo, que já o tinha tirado de combate no ano passado. Liberado pelo departamento médico, Pinta se mostrou surpreso não ser necessário um trabalho de fisioterapia:


' Fiquei muito feliz de já poder voltar antes do que eu imaginava. A ansiedade era muito grande, vendo meus companheiros jogando, e eu não poder ajudar dentro de quadra. Mas a mesma tranquilidade que eu tive para esperar esse aval do médico, eu tenho que ter para recuperar minha vaga na equipe. Tenho que respeitar os meus companheiros que foram campeões da São Caetano Cup e do JUEF, e trabalhar forte para alcançar o nível que eles estão. '


Quem também se mostrou muito feliz com o retorno do camisa 9, foi o centrl Lucas:


' O Pinta é um dos nossos melhores jogadores, faz a diferença sim. Fico muito feliz que ele teve essa volta antecipada, mas agente conversa muito e ele está tranquilo, sabe que tem que ter calma, trabalhar com fortalecimento no pé, e voltar com tudo pois a competição mais importante do ano já está aí. O retorno de um companheiro como o Pinta, motiva qualquer um, mas em particular eu fico feliz por saber de tudo que ele passou. O Pinta já ficou de fora no ano passado do INTEREF e nós sentimos. Esse ano vamos com força total, focados na importância que tem essa competição. '


A próxima partida, será no dia 23/05, contra a Medicina Sorocaba, pela Liga Paulista.

A equipe da FEFISA se reapresenta nesse sábado às 16h00 no Complexo Esportivo da FEFISA, para a realização de um trabalho técnico e tático.

Nenhum comentário:

Postar um comentário