terça-feira, 19 de maio de 2009

No dia do aniversário do jogador símbolo da equipe, boas notícias à equipe!


Parabéns Léozinho!

Nessa terça-feira, o lendário, histórico e eterno camisa 7 da FEFISA completa mais um ano de vida. O ponta esquerda Léo, carinhosamente chamado de 'Macaco' pelos companheiros, é um dos jogadores mais experientes do grupo, com passagens por seleção brasileira, e equipes como Metodista e São Caetano, é também um ícone não só no handebol, mas em toda a faculdade. Com seu estilo irreverente, e seu carisma fantástico, Léozinho por onde passa deixa sua marca registrada seja com muitas risadas, ou de alguma outra forma mais particular.
Em um ano tão especial em sua vida, o ponta esquerda declarou estar contente com essa nova fase em sua vida:

' Com certeza eu fico muito feliz nessa data tão especial, pois é uma fase diferente. Assim como na equipe da FEFISA que sofreu uma grande reformulação desde que eu entrei aqui na faculdade, e hoje vive um clima de expectativa para o INTEREF, onde nunca ganhamos, vivo uma expectativa à espera do meu primeiro filho. Me sinto mais maduro e mais responsável, e sou grato a todos meus companheiros da FEFISA, que me ajudaram a chegar nesse estágio, onde hoje eu consigo enxergar o mundo com novos olhos, e na esperança de um futuro bom para eu e minha nova família. '

O supervisor e grande amigo, Diego deixou sua mensagem parabenizando-o:

' Desejo tudo de bom para o Léo, por tudo que ele passou aqui com agente na FEFISA. Ele merece. Um menino trabalhador e de um caráter sem igual. Muita paz e felicidade nessa nova etapa em sua vida. '

Terça-feira animada na FEFISA!

Com a especulação da participação da equipe da FEFISA na competição da FUPE, que dá ao campeão uma vaga no JUB'S ( Jogos Universitários Brasileiros, até então maior competição no ramo universitário no país. ), mais o clima de INTEREF tomando conta da faculdade inteira ( competiçãomais importante do ano, por questão de honra ), a FEFISA trabalha forte nos bastidores atrás de reforços de peso. Nomes como o do ponta esquerda Borges, de férias na Espanha, e Mineiro armador direito ex-Pinheiros, foram descartados. Os pontas esquerdas Vini ( ex-São Caetano e seleção brasileira ) e Dario, surgem como grandes nomes no momento. O meia esquerda Valadão deve ser anunciado em 2010.

O central Lucas tentou diminuir a força das especulações:

' É legal ver nossos resultados atraindo grandes jogadores para a FEFISA. Seria um prazer ter qualquer um desses mencionados, fazendo parte da nossa equipe. Mas o momento é de concentração. Temos nosso grupo fechado, e essas especulações mexem com alguns de maneira negativa ou positiva. Sábado, faremos nosso último jogo antes do INTEREF, e temos de mostrar que estamos afinados. A pressão é grande em cima da nossa equipe, e não devemos deixar aumentar com cada semana mais nomes em pauta. Vamos valorizar o nosso grupo de hoje, e partir para cima de quem vier, seja na Liga, no INTEREF ou na FUPE, que hoje seria um sonho realizado danossa equipe, juntamente com a Coordenação de Esportes, participar do campeonato mais importante do estado, na ramo universitário, apesar de todas as suas maracutaias e malandragens. '

Presidente da Liga Paulista, e coordenador de esportes da FEFISA declara: ' O Handebol Masculino é o esporte que nos atrai mais visibilidade, hoje na FEFISA! '

O Prof. José Putarov Junior, em uma discussão amistosa entre atletas e diretores de diversas modalidades da FEFISA, declarou que o Handebol Masculino é o esporte que mais atrai visibilidade para a faculdade. Segundo ele, a participação da equipe em competições como a São Caetano Cup, os títulos na Liga Paulista e a brilhante final do JUP, trouxeram um status para o handebol que nenhum esporte tem hoje.
Ao tom de brincadeira provocativas, o Prof. Junior disse:

' Vamos discutir quem é melhor que quem apenas depois do dia 15, com os resultados do INTEREF ( risos )... '

Um comentário:

  1. Gostaria de saber Se vcs pudesem me dar uma chance de mostrar o quantos eu gosto de handebol gastaria de jagoar com vcs bjãoOOoOo ate mais espero respostas !!!meu nome é Washington Luiz de Matos Lopes, moro em sao bernado do campo no bairro divineia na rua nova de numero 21 tenho 16 por favor pensem bem !!!

    ResponderExcluir