quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Goleiro Félix sofre grave lesão e está fora do resto da temporada

Félix fraturou o metacarpo da mão esquerda

O goleiro Félix sofreu uma fratura no metacarpo da mão esquerda jogando pela equipe de São Caetano no último sábado, e está fora do resto da temporada. Em um lance normal, o camisa 46 tentou encaixar a bola em um arremesso de longa distância da equipe adversária, e acabou sucumbindo a dor. Sem condição de jogo, saiu da partida e o pior foi constatado horas depois: Fratura no metacarpo e previsão de 5 meses longe das quadras.

Ainda sem entender muito o que tinha acontecido, Félix voltou ao ginásio do Eda e conversou com amigos próximos, explicando detalhes do lance e do que teria dito o médico:

'Eu sabia que ele arremessaria ali. Fui confiante na bola, jamais imaginaria que poderia acontecer isso... O médico disse que a previsão é de cinco meses para a recuperação, e eu espero que tudo corra bem nessa nova etapa em minha carreira.'

Mesmo sem atuar pela FEFISA em 2012, Félix nutre um carinho muito grande pela equipe:

'Infelizmente não pude ajudar a equipe no decorrer do ano em virtude dos compromissos com a equipe de São Caetano, e nem vou poder ajudar agora com essa lesão. Mas sempre mantive contato com todos, torci e mandei muitas energias positivas aos meus companheiros. Recebi diversas mensagens dos meus companheiros aqui da FEFISA, me dando forças nesse momento complicado. Agradeço a todos do fundo do meu coração.'

Já o capitão Lucas São, amigo pessoal do espetacular goleiro, se mostrou triste com a notícia da lesão:

'Fico muito triste pelo Fe, tanto pelo irmão que ele é pra mim, quanto por ele ser um dos pilares do time que eu nunca escondi de ninguém que torço desde pequeno. Desejo uma boa recuperação a ele, e muita paciência, pois ainda há muita coisa boa esperando ele em seu retorno em 2013.'

O goleiro Félix está com a cirurgia marcada para essa quinta-feira (1º de novembro) no Hospital São Bernardo.

A equipe da FEFISA deseja uma boa recuperação a eterna referência rubro-celeste! 



#ForçaFélix46

Nenhum comentário:

Postar um comentário